(:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


“ É lindo quando voce olha nos meus olhos e diz que tudo vai ficar bem, mesmo quando eu mesma não acredite mais nisso, mas de qualquer forma, me faz bem. É lindo ver sua preocupação comigo, querer saber se estou bem e como foi meu dia, mesmo que eu sempre conte a voce antes mesmo de voce perguntar, eu adoro saber que se preocupa. É lindo quando voce algo engraçado e quer logo me contar, quando se lembra de mim quando ve algo que eu gosto, ou qualquer outra besteira que acha que eu gostaria de saber. Pensando bem, tudo fica lindo em voce. Mesmo aquela piada sem graça que voce insiste em contar, voce fica lindo. Fica lindo enquanto dorme, quando me abraça. E eu me derreto toda quando diz que me ama, como uma tipica ‘boba apaixonada’.”

Valéria Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// >