(:

terça-feira, 14 de agosto de 2012


“Eu gostava de você, mas quando você gostava mais de mim. Quando conversava comigo durante horas, quando me ligava só pra escutar a minha voz, ou só pra me contar sobre o seu dia. Eu gostava mais de você quando você se preocupava comigo, e perdia noites de sono se perguntando se eu estava bem, ou até mesmo quando seu primeiro pensamento do dia era eu. Não era amor, nada disso nunca foi amor, amor foi quando passamos momentos dificeis e mesmo assim tinhamos um ao o outro. Amor mesmo foi quando eu chorei com medo de te perder, e sorri pra não te entristecer. Eu te queria perto, mas você só dava passos pra trás. Eu gostava de você meu amor, quando você gostava mais de mim.”

- Calma, sem medo, é só saudade - Junior Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// >