(:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012



“Eu desisto de entender você. Cara, você deve ser a pessoa mais complicada do mundo. Quantas vezes eu já disse isso pra você? Você tem um orgulho que te consome. Nem vem dizer que eu tenho o meu, porque eu sempre engoli ele por tua causa. Você tem um sério problema de não conseguir dar o braço a torcer. É claro que as tuas amigas não me suportam, é claro que elas dizem que eu não presto. Eu sou sempre o filho da puta. O babaca do Stubb que nada sente, nada vê. Robin, eu sou louco por você. Foda-se. Eu devo estar surtando, pirado, doente… Mas eu gosto até do seu jeito difícil e complicado. Das tuas manias estranhas, do teu humor que por incrível que pareça, tá sempre bom. Eu sou mal humorado, conto piadas toscas, sou escroto. Você é o contrário disso. Você tem milhares de pessoas por você. Sei lá, Robin, você é meio… Cara, é complicado. Mas eu sei que por incrível que pareça, sou eu quem tu procura. Tu deixa teu orgulho de lado e volta, sempre volta. Ou nem deixa, aí tô eu te procurando. Mas te procuro porque eu sei que ninguém é mais idiota do que eu, ninguém te faz rir como eu. E você também sabe disso. E é claro, ninguém te tem como eu. Pode me xingar, pode até parar de falar comigo. Desde que tu continue sempre voltando, tá tudo bem.”

Robin and Stubb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// >